
O amor maior do mundo...
Tenho paixões, todo dia uma diferente, quem sabe... Eu tenho amores também. Meus amores são eternos e verdadeiros, são poucos, são amores, (quando a gente ama, simplesmente ama, é impossível explicar)...
Tenho muito o que fazer, tenho muito o que aprender, e tenho muito o que ensinar. Tenho planos, idéias, projetos, tenho ideais...
Cada dia aprendo algo novo, coisas que despertam o meu interesse, daí faço mais planos e penso. Quem sabe eu seja alguém que seja alguém, ou alguém que não seja ninguém. Posso ter uma profissão que eu goste e que eu não ganhe dinheiro (mas é o que importa, eu quero é ser feliz).