terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tanto

Eu gosto tanto
que até esqueço de sonhar
Esqueço de tudo
esqueço do mundo

Eu gosto tanto
que até tenho medo de viver
Tenho medo do escuro
tenho medo do obscuro

Eu gosto tanto
que até me perdi por ai
Me perdi de você
me perdi de mim

Eu gosto tanto
que nem sei mais o que fazer
Se faço nada
se faço sujo

Eu gosto tanto
que só penso em te escrever
Em te escrever tudo
em te escrever o mundo
Já te escrevi
de cem formas
de mil maneiras
com milhares de palavras...
Já tentei explicar
pensei em alguns jeitos
tentei explicar denovo
falei, falei, falei...
Já errei algumas vezes
tentei aprender
errei denovo
e aprendi...
Já pensei em te escrever denovo
pois explicar não basta
e isso foi um erro
pois agora sei que não há entendimento...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembro até hoje, do seu sorriso torto a me ver, da sua mão tremula ao me tocar e do seu coração batendo mais forte toda vez que eu falava com você, eu lembro também das composições que tu fazias pra mim, me deixavas louca, e não sabia que me tinha nas mãos. Tocava pensando em mim, e eu não conseguia dormir pensando em você. Na minha mente era tudo embaralhado, eu duvidava do seu amor e você duvidava da minha capacidade de te fazer feliz. Sabe do que eu lembro também? Das manias e dos ciúmes, das brigas por bobagens e quando menos imaginávamos, lá estamos de novo, juntos. Eu poderia passar a minha vida inteira falando sobre você, e ainda não terminaria de expressar o meu amor. Hoje tudo é transformado em lágrimas, todo esse carinho, virou desprezo, virou decepção. Não pense que vou ficar te vendo desse jeito, eu vou embora, mas esquecer, isso sim, eu não vou.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deve ser fácil sentir o verão na ponta dos dedos, como se não tivéssemos escolhas, e sempre voltaríamos donde saimos.
Seria fácil também escrever quando se está amando, ficar na janela imaginando nuvens que me cobrem o coração de dor, devaneios. Pode passar, ser uma etapa de novas transições, eu queria que não fosse, pois quero minha recompensa.
Já cansei de deitar embaixo de árvores, olhar os pássaros e imaginar a vida daqui pra frente, imaginar o mundo daqui pra frente, em voltar atrás e não ter vergonha de aprender e recomeçar com a cabeça erguida.
Quero um mundo novo, quero me deitar de madrugada e acordar com um vento batendo sob meus cabelos, quero pensar positivamente, e quando abrir minha janela, e encontrar... você.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E não consigo traduzir o que sinto
se eu disser que não é amor, seria um absurdo
e se eu disser que é amor, seria um absurdo também
Tento procurar entendimento pro que penso
e te procurar nas velhas histórias de amor
nos velhos filmes de guerra
As vezes tento encontrar você
eu ligo a tv, o rádio
e não consigo escutar a sua voz
As vezes tento sentir teu perfume
procuro jardins e lugares
que queria te levar
Eu tento entender
o porque que eu gosto tanto
de viver nessa doce rendição

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Poderia estar ai
à horas
poderia já ter ido
embora
poderia ter ficado
acordada
e tentando achar
alguma saída
mesmo assim
sem valer a pena
talvez desistindo
de alguns sonhos
seria muito
em vão
agora eu aprendi
a caminhar
por lados mais
claros
onde a sombra
está se pondo
e o meu amor
já escapou
se eu ainda
me importasse
não estaria
aqui agora


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Louco desejo

Você sente o que quando me abraça?
Você sente o que quando me beija?
Ou eu sinto sozinha?
Ou eu sinto o mundo parar naquele instante, sozinha?
Devo ta vivendo sozinha a nossa história
esse louco desejo que te bate
essa doce angustia que me bate

O temporal ainda não passou
dentro de mim só cabe angustias
dentre de ti só cabe desejos
desejos que passam levemente
entre meus dedos
e vão embora
pra nunca mais voltar