terça-feira, 31 de agosto de 2010
Tanto
que até esqueço de sonhar
Esqueço de tudo
esqueço do mundo
Eu gosto tanto
que até tenho medo de viver
Tenho medo do escuro
tenho medo do obscuro
Eu gosto tanto
que até me perdi por ai
Me perdi de você
me perdi de mim
Eu gosto tanto
que nem sei mais o que fazer
Se faço nada
se faço sujo
Eu gosto tanto
que só penso em te escrever
Em te escrever tudo
em te escrever o mundo
de cem formas
de mil maneiras
com milhares de palavras...
Já tentei explicar
pensei em alguns jeitos
tentei explicar denovo
falei, falei, falei...
Já errei algumas vezes
tentei aprender
errei denovo
e aprendi...
Já pensei em te escrever denovo
pois explicar não basta
e isso foi um erro
pois agora sei que não há entendimento...
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Lembro até hoje, do seu sorriso torto a me ver, da sua mão tremula ao me tocar e do seu coração batendo mais forte toda vez que eu falava com você, eu lembro também das composições que tu fazias pra mim, me deixavas louca, e não sabia que me tinha nas mãos. Tocava pensando em mim, e eu não conseguia dormir pensando em você. Na minha mente era tudo embaralhado, eu duvidava do seu amor e você duvidava da minha capacidade de te fazer feliz. Sabe do que eu lembro também? Das manias e dos ciúmes, das brigas por bobagens e quando menos imaginávamos, lá estamos de novo, juntos. Eu poderia passar a minha vida inteira falando sobre você, e ainda não terminaria de expressar o meu amor. Hoje tudo é transformado em lágrimas, todo esse carinho, virou desprezo, virou decepção. Não pense que vou ficar te vendo desse jeito, eu vou embora, mas esquecer, isso sim, eu não vou.