quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É tão normal escrever pensando em ti

Talvez seja normal por costume

Talvez por não estar acostumada

E sempre ter novas palavras pra te dizer

O que eu vejo nesse silêncio

Não é o que não precisa ser dito

E sim algo que faça meu coração parar

E meu sorriso se abrir

O que eu acho desnecessário

É guardar esse amor, esquecê-lo

Mostra o teu sorriso e cola o teu rosto no meu

Pra assim, o mundo ser mais colorido

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É o teu silêncio que mais me machuca

É a falta do teu cheiro no meu travesseiro

Nas noites de inverno

Que o teu corpo me aquecia

Eu não precisava de mais nada

Era só ver aquele barulho de chaves

E sentir você voltando pra casa

Todo dia