É tão normal escrever pensando em ti
Talvez seja normal por costume
Talvez por não estar acostumada
E sempre ter novas palavras pra te dizer
O que eu vejo nesse silêncio
Não é o que não precisa ser dito
E sim algo que faça meu coração parar
E meu sorriso se abrir
O que eu acho desnecessário
É guardar esse amor, esquecê-lo
Mostra o teu sorriso e cola o teu rosto no meu
Pra assim, o mundo ser mais colorido