domingo, 9 de maio de 2010

Não sou alguém que seja muito complicada de entender. Não sou alguém que seja muito fácil de entender também. Sou sonhadora, tenho um sonho atrás do outro, como filas, filas de sonhos. O tempo passa e cada vez a minha fila aumenta mais. Penso muita besteira, besteiras materializadas, tenho crises, e desfaço tudo, depois materializo tudo de novo. Meus sonhos são constantes e passageiros, eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem.

Tenho paixões, todo dia uma diferente, quem sabe... Eu tenho amores também. Meus amores são eternos e verdadeiros, são poucos, são amores, (quando a gente ama, simplesmente ama, é impossível explicar)...

Tenho muito o que fazer, tenho muito o que aprender, e tenho muito o que ensinar. Tenho planos, idéias, projetos, tenho ideais...

Cada dia aprendo algo novo, coisas que despertam o meu interesse, daí faço mais planos e penso. Quem sabe eu seja alguém que seja alguém, ou alguém que não seja ninguém. Posso ter uma profissão que eu goste e que eu não ganhe dinheiro (mas é o que importa, eu quero é ser feliz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário