segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É o teu silêncio que mais me machuca

É a falta do teu cheiro no meu travesseiro

Nas noites de inverno

Que o teu corpo me aquecia

Eu não precisava de mais nada

Era só ver aquele barulho de chaves

E sentir você voltando pra casa

Todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário