domingo, 20 de março de 2011

Eu adoro esse sorriso que tu me abre

Esse olhar que tu me olha

Esse jeito que tu me sente

Esse jeito que tu me faz sentir

Eu adoro te ter na minha cama

Acordar contigo

Sonhar contigo

E te ter ao meu lado

Eu adoro relatar os fatos

E dizer que adoro te adorar

Assim, pra mim

Tudo que quero

Tudo que tenho

Tudo que preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário