Eu falava em vão
por não duvidar
e não realmente, sentir
dessa falta
aqui no peito
de tudo que trago
de tudo que já levei
e deixei no meio do caminho
Certezas, absolutas
as vezes não
acreditei, deixei de acreditar
eu corri, andei, viajei
Eu fiz confusão
falei coisas
desmenti fatos
ajudei sem precisar
e não recebi retorno
E hoje, eu não tenho nenhuma certeza
também
tenho mais dúvidas do que antes
continuo trazendo dor
tentando amenizar
com pessoas erradas
com momentos erradas
situações erradas
E assim...
eu sigo aqui
vivendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário