Quis fazer uma música
e falar de todo meu amor
de noites mal dormidas
ansiedade, paixão e dor
Mas o simples fato
de não ter há quem fazer uma canção
Ficam apenas registros
de ódio, medo e solidão
Mais um uma vez me encontro aqui
sem ter a quem recorrer, sem ter opção
Ana Burtet e Mauricio Fogaça
Nenhum comentário:
Postar um comentário