terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tanto

Eu gosto tanto
que até esqueço de sonhar
Esqueço de tudo
esqueço do mundo

Eu gosto tanto
que até tenho medo de viver
Tenho medo do escuro
tenho medo do obscuro

Eu gosto tanto
que até me perdi por ai
Me perdi de você
me perdi de mim

Eu gosto tanto
que nem sei mais o que fazer
Se faço nada
se faço sujo

Eu gosto tanto
que só penso em te escrever
Em te escrever tudo
em te escrever o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário