Eu gosto tanto
que até esqueço de sonhar
Esqueço de tudo
esqueço do mundo
Eu gosto tanto
que até tenho medo de viver
Tenho medo do escuro
tenho medo do obscuro
Eu gosto tanto
que até me perdi por ai
Me perdi de você
me perdi de mim
Eu gosto tanto
que nem sei mais o que fazer
Se faço nada
se faço sujo
Eu gosto tanto
que só penso em te escrever
Em te escrever tudo
em te escrever o mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário