terça-feira, 31 de agosto de 2010

Já te escrevi
de cem formas
de mil maneiras
com milhares de palavras...
Já tentei explicar
pensei em alguns jeitos
tentei explicar denovo
falei, falei, falei...
Já errei algumas vezes
tentei aprender
errei denovo
e aprendi...
Já pensei em te escrever denovo
pois explicar não basta
e isso foi um erro
pois agora sei que não há entendimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário