terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deve ser fácil sentir o verão na ponta dos dedos, como se não tivéssemos escolhas, e sempre voltaríamos donde saimos.
Seria fácil também escrever quando se está amando, ficar na janela imaginando nuvens que me cobrem o coração de dor, devaneios. Pode passar, ser uma etapa de novas transições, eu queria que não fosse, pois quero minha recompensa.
Já cansei de deitar embaixo de árvores, olhar os pássaros e imaginar a vida daqui pra frente, imaginar o mundo daqui pra frente, em voltar atrás e não ter vergonha de aprender e recomeçar com a cabeça erguida.
Quero um mundo novo, quero me deitar de madrugada e acordar com um vento batendo sob meus cabelos, quero pensar positivamente, e quando abrir minha janela, e encontrar... você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário