quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Poderia estar ai
à horas
poderia já ter ido
embora
poderia ter ficado
acordada
e tentando achar
alguma saída
mesmo assim
sem valer a pena
talvez desistindo
de alguns sonhos
seria muito
em vão
agora eu aprendi
a caminhar
por lados mais
claros
onde a sombra
está se pondo
e o meu amor
já escapou
se eu ainda
me importasse
não estaria
aqui agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário