sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Louco desejo

Você sente o que quando me abraça?
Você sente o que quando me beija?
Ou eu sinto sozinha?
Ou eu sinto o mundo parar naquele instante, sozinha?
Devo ta vivendo sozinha a nossa história
esse louco desejo que te bate
essa doce angustia que me bate

O temporal ainda não passou
dentro de mim só cabe angustias
dentre de ti só cabe desejos
desejos que passam levemente
entre meus dedos
e vão embora
pra nunca mais voltar



Nenhum comentário:

Postar um comentário