quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembro até hoje, do seu sorriso torto a me ver, da sua mão tremula ao me tocar e do seu coração batendo mais forte toda vez que eu falava com você, eu lembro também das composições que tu fazias pra mim, me deixavas louca, e não sabia que me tinha nas mãos. Tocava pensando em mim, e eu não conseguia dormir pensando em você. Na minha mente era tudo embaralhado, eu duvidava do seu amor e você duvidava da minha capacidade de te fazer feliz. Sabe do que eu lembro também? Das manias e dos ciúmes, das brigas por bobagens e quando menos imaginávamos, lá estamos de novo, juntos. Eu poderia passar a minha vida inteira falando sobre você, e ainda não terminaria de expressar o meu amor. Hoje tudo é transformado em lágrimas, todo esse carinho, virou desprezo, virou decepção. Não pense que vou ficar te vendo desse jeito, eu vou embora, mas esquecer, isso sim, eu não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário