Lembro até hoje, do seu sorriso torto a me ver, da sua mão tremula ao me tocar e do seu coração batendo mais forte toda vez que eu falava com você, eu lembro também das composições que tu fazias pra mim, me deixavas louca, e não sabia que me tinha nas mãos. Tocava pensando em mim, e eu não conseguia dormir pensando em você. Na minha mente era tudo embaralhado, eu duvidava do seu amor e você duvidava da minha capacidade de te fazer feliz. Sabe do que eu lembro também? Das manias e dos ciúmes, das brigas por bobagens e quando menos imaginávamos, lá estamos de novo, juntos. Eu poderia passar a minha vida inteira falando sobre você, e ainda não terminaria de expressar o meu amor. Hoje tudo é transformado em lágrimas, todo esse carinho, virou desprezo, virou decepção. Não pense que vou ficar te vendo desse jeito, eu vou embora, mas esquecer, isso sim, eu não vou.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário