sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E não consigo traduzir o que sinto
se eu disser que não é amor, seria um absurdo
e se eu disser que é amor, seria um absurdo também
Tento procurar entendimento pro que penso
e te procurar nas velhas histórias de amor
nos velhos filmes de guerra
As vezes tento encontrar você
eu ligo a tv, o rádio
e não consigo escutar a sua voz
As vezes tento sentir teu perfume
procuro jardins e lugares
que queria te levar
Eu tento entender
o porque que eu gosto tanto
de viver nessa doce rendição

Nenhum comentário:

Postar um comentário