Zero graus? é a temperatura do sangue, é a temperatura dos gestos, das memórias que vivem neste acto Bestial. Estes zero graus de sensibilidade, são a temperatura mais próxima ou tangível da crueldade e Soberba humana. Uma pele que deixou de ser proteção, calor e vida de outro animal, para ser de vaidade, de moda vivida na passarela urbana.Essa foto é um impacto. A mensagem desperta de uma forma mais incisiva as consiências adormecidas ainda de alguns para esta problemática planetária. Que, em vez de tirar a pele de um animal, nessa foto, tira-se a pele de um ser humano, numa tentativa de criar uma certa empatida e invertendo a situação, como uma espécie de: Se fosse com você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário