Eu queria apenas poder te olhar de perto, ver o teu sorriso pra mim.
Queria que a vida fosse diferente, queria que meus planos dessem certo.
Agora, minha vida mudou, ta de cabeça pra baixo.
Tem alguma coisa aqui dentro que bate mais forte.
Tem uma tristeza enorme dentro do meu coração, eu sei qual é a tristeza e não posso fazer nada.
Na verdade, até posso, mas no momento, eu não consigo.
Eu sei que estando perto de você, eu vou ficar bem. Mas como faço pra ficar perto de você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário