Sonhar...Sonhar é preciso, é sair pela janela da liberdade.
É vagar por caminhos distantes, proibidos e imorais.
Sentir a falta de alguém, e estar com ela.
É brincar, colorir nuvens, caçar borboletas.
Sonhar é acreditar que tudo pode ser real.
Podemos sonhar? Sim, podemos. Então, se podemos sonhar, podemos tornar realidade os nossos sonhos. Basta acreditar.
O mundo é daqueles, que sonham.
E como diz Fernando Pessoa: De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário