De volta ao que é real, chega de fantasia...todo dia.
Chega de ilusões, mentiras, falsas animações.
Chega de amor inventado, de amor, de ilusão.
Vamo voltar para aquele lugar?
Onde ainda, nada havia acontecido.
Poderiamos voltar no tempo
Poderiamos ser o que não fomos
Poderiamos não ter aquele encontro
Poderiamos ser felizes
Nenhum comentário:
Postar um comentário