quinta-feira, 8 de julho de 2010

Só ele

Ele sabe como deixar a minha vida de cabeça pra baixo.
Ele sabe como deixar os meus dias coloridos, mas também sabe deixar preto e branco.
Ele sabe das minhas angustias, sabe dos meus devaneios.
Ele pode me fazer feliz, eu preciso acreditar que serei.
Ele consegue me fazer rir quando eu estou triste, sabe me fazer feliz na medida certa.
Ele sabe me agradar, sabe quais são as palavras que iram me fazer bem.
Ele sabe do que eu preciso, dos carinhos e dos mimos.
Ele consegue me fazer pensar que serei a mais feliz ao seu lado.
Ele sabe tocar aquele blues, que eu me arrepio só de vê-lo tocar.
Ele sabe me deixar contente, quando o meu mundo está prestes a desabar.
Ele me tem na medida certa, na porção exata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário