domingo, 4 de julho de 2010

Eu faria

Se eu pudesse, eu ficaria o tempo todo olhando o brilho dos teus olhos.
Se eu pudesse, eu ficaria o tempo todo sentindo teu coração, batimentos por minutos, batimentos por segundo.
Se eu pudesse, eu ficaria o tempo todo sentindo o calor do teu abraço, sentindo teus lábios encostarem ao meu.
Se eu pudesse, eu escreveria tudo que tem de mais bonito, só pra você sorrir.
Eu faria você sorrir
Eu faria você sorrir
Eu faria você feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário