sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que dói são as lembranças
de momentos pouco aproveitados
é o silêncio que se faz na
ausência que ficou aqui

O que dói demais em mim
é a saudade do que fomos
é te querer e não mais te ter

O que dói é buscar respostar
e não encontrar
é chorar em silêncio
sentindo uma dor no peito
que machuca
e não encontra alívio

Nenhum comentário:

Postar um comentário