O que dói são as lembranças
de momentos pouco aproveitados
é o silêncio que se faz na
ausência que ficou aqui
O que dói demais em mim
é a saudade do que fomos
é te querer e não mais te ter
O que dói é buscar respostar
e não encontrar
é chorar em silêncio
sentindo uma dor no peito
que machuca
e não encontra alívio
Nenhum comentário:
Postar um comentário