terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu gosto

Eu gosto da chuva
do cheiro de ar fresco
que lembra a sua pele
que me refresca a alma
me alivia o corpo
me reflete o amor

Eu gosto do sol da manhã
quando ele clareia meu quarto
que lembra dos dias que acordei ao teu lado
que me faz lembrar
de momentos em que eramos felizes
e sempre pensavamos um no outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário